Instalada Comissão de Estudos de liquidação da Coderp

CEE tem como objetivo acompanhar o processo de liquidação da companhia
Instalada Comissão de Estudos de liquidação da Coderp

Foi instalada na manhã desta terça-feira, 08 de março, a Comissão Especial de Estudos destinada a estudar, acompanhar e fiscalizar os procedimentos e decisões tomadas no processo de liquidação da Companhia De Desenvolvimento Econômico De Ribeirão Preto – Coderp.

Tendo em vista o Decreto Municipal nº 41/2022, dispondo sobre os procedimentos e critérios aplicáveis ao processo de liquidação da Coderp, foi requerida pelo vereador André Rodini (NOVO), e aprovada em plenário, desta forma a presidência será ocupada por Rodini, e também farão parte da comissão os vereadores Glaucia Berenice (Republicanos) e Renato Zucoloto (PP), designados como vice-presidente e relator, respectivamente.

Foi deliberado pelos membros que será entregue pessoalmente amanhã, 09 de março, ofício ao secretário de Governo, Antonio Daas Abboud, contendo os questionamentos sobre quais os critérios utilizados para a escolha dos membros da comissão liquidante, assim como a solicitação do cronograma desenvolvido, e esclarecimentos quanto aos valores utilizados pela Lei nº14655/2022, aprovada recentemente pela Câmara Municipal, destinando 30 milhões a fim de que seja realizado o processo de liquidação da Coderp.

O presidente da CEE, finalizou destacando que não serão medidos esforços para dar total transparência ao processo de liquidação.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)